O Pedro ganhou coragem e foi cantar aos Idolos uma música epica para quem adora desenhos animados: O tema da série Dragom Ball GT! Até não sei saiu nada mal, mas o júri (tirando a Barbara), não gostou.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.