T

Insólito: Afonso Sousa caiu no relvado e Quaresma levou-o para fora... ao colo

0
0

O período de descontos do jogo entre Belenenses e V. Guimarães ficou marcado por um momento insólito. Tudo aconteceu quando o treinador do Belenenses fez uma alteração e o jogador que tinha de sair ficou estendido no relvado (quando a sua equipa vencia por 1-0).

Como o médio Afonso Sousa estava deitado no relvado, Ricardo Quaresma resolver dar uma ajuda para não se perder mais tempo. A ação gerou um “sururu” entre os dois jogadores que deu direito a um cartão amarelo para cada jogador.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.