No regresso a casa depois de uma participação inesquecível no Euro 2016, os jogadores da Islândia foram recebidos desta forma
Vi esta publicação no Facebook do António Raminhos e decidi partilhar. Está realmente muito bom.
Há quem diga que este grito o "huh" tem centenas de anos e foi usado pelos vikings para intimidar os inimigos. Há quem diga que foi importado do futebol escocês. Seja qual for a razão é neste momento um cântico de união. E foi assim que a selecção da Islândia foi acarinhada em casa perante 15 mil pessoas depois da derrota com a França.
Fantástico!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.