O “Isle of Man TT” é o evento de motociclismo mais perigoso do mundo. Os pilotos circulam numa rua com 61km, onde a velocidade chega a mais de 320km/h!
Esta semana apareceu na internet um novo vídeo com imagens desta fantástica prova.
Vale bem a pena assistir.
Loucura total. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.