Estas imagens mostram qual é a sensação de estar a menos de 1 metro das motas que passam na rua a mais de 280 Km/h. Nem dá para ver a cor do capacete. :) Isle of Man TT = Loucura!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.