T

Isle of Man TT 2013 | Qual a sensação de estar a 1 metro das motas a passar a 280 km/h

0
0

Estas imagens mostram qual é a sensação de estar a menos de 1 metro das motas que passam na rua a mais de 280 Km/h. Nem dá para ver a cor do capacete. :)

Isle of Man TT = Loucura!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.