Isto é que é confiar nos amigos. Eu cá não aceitava que saltassem assim por cima de mim. Hehehe!
T tafixe · Desporto 14a Isto Sim É Confiança 0 0 Isto é que é confiar nos amigos. Eu cá não aceitava que saltassem assim por cima de mim. Hehehe! 0 comentários Entra para comentar. Ainda não há comentários. Sê o primeiro.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.