Em homenagem à estreia da série final de "Game of Thrones", o músico Jamie Dupuis tocou uma melódica versão do tema de abertura, na sua guitarra-harpa.
O resultado é lindissimo!
Em homenagem à estreia da série final de "Game of Thrones", o músico Jamie Dupuis tocou uma melódica versão do tema de abertura, na sua guitarra-harpa.
O resultado é lindissimo!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.