T

Jamie Dupuis toca a música de "Game of Thrones" na sua Guitarra-Harpa

0
0

Em homenagem à estreia da série final de "Game of Thrones", o músico Jamie Dupuis tocou uma melódica versão do tema de abertura, na sua guitarra-harpa.

O resultado é lindissimo!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.