Este japonês fartou-se de apanhar o lixo que atirava para o chão e construiu um caixote do lixo que automáticamente faz o trabalho todo. Tudo inventado, programado e desenvolvido por ele em casa.
Awesome!
Ok, caixote do lixo XPTO, mas continua a utilizar uma máquina de escrever? :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.