No dia de Páscoa em Espanha, Jesus Cristo ressuscitado, dançou ao som de "Ai Se Eu Te Pego".
LOLOLOL!
Será que toda aquela gente vai para o inferno? :D
Espanhóis malucos! Hehehe!
Vê também o "Ai Se Eu Te Pego" versão Fado.
No dia de Páscoa em Espanha, Jesus Cristo ressuscitado, dançou ao som de "Ai Se Eu Te Pego".
LOLOLOL!
Será que toda aquela gente vai para o inferno? :D
Espanhóis malucos! Hehehe!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.