T

Jimmy Kimmel pede às pessoas para desligarem a TV a quem estivesse a jogar Fortnite

0
0

O apresentador Jimmy Kimmel pediu às pessoas para desligaram a TV a quem tivesse a jogar Fortnite e gravassem o resultado.

O resultado é de chorar a rir! ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.