Está mesmo em boas condições... ainda anda e tudo! :D Só tem uma pequena amolgadela numa lateral, mas com um jeitinho aquilo vai ao sitio. :D A fita-cola que tem em volta da janela do passageiro é só pro estilo! :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.