T

Jipe Em Boas Condições Para Venda

0
0

Está mesmo em boas condições... ainda anda e tudo! :D
Só tem uma pequena amolgadela numa lateral, mas com um jeitinho aquilo vai ao sitio. :D
A fita-cola que tem em volta da janela do passageiro é só pro estilo! :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.