T

Jogador do Werder Bremen pediu ao árbitro para não marcar um penalti a seu favor

1
0

A atitude de Aaron Hunt, médio da equipa alemã Werder Bremen, está a ser um dos temas do dia em todos os jornais desportivos. O jogador caiu na área enquanto disputava um lance, mas depois do árbitro apitar a falta pediu-lhe que corrigisse a decisão.

O árbitro aceitou o pedido e anulou a marcação da grande penalidade. O exemplo de fair-play aconteceu durante o jogo com o Nuremberga numa altura em que o Werder Bremen já ganhava por 2-0.

Um momento de fair-play que merece ser partilhado!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.