T

Jogador engana guarda-redes com “nova” forma de marcar penálti

0
0

Num jogo da segunda divisão de futebol da Croácia, o jogador do NK Croatia Zmijavci, Tomislav Mrkonjić, surpreendeu o guarda-redes do Cibilia com uma “nova” forma de marcar penáltis.

Tomislav deu uma nova dimensão à arte de marcar grandes penalidades e o resultado causou furor nas redes sociais… confere! ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.