T

Jogador Festeja Golo Com O Árbitro

0
0

A necessidade de partilhar a felicidade com quem está mais próximo é inerente aos humanos. Só que o médio Encinas, do Toledo, é capaz de ter abusado ao partilhar a sua com o árbitro do encontro. Hehehh!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.