T

Jogadoras do Sporting protagonizam momento de FAIR-PLAY com adversária

0
0

Este sábado, no encontro entre o Santa Luzia e o Sporting, uma jogadora da equipa da casa lesionou-se e teve de abandonar o campo.

Sem conseguir andar, foram duas atletas do Sporting, Débora Queiroz e Kika, que a levaram para o seu banco de suplentes.

Um gesto que fala por si...

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.