T

Jogadores da NBA fazem música de Natal com bolas de basquete

0
0

Os jogadores Dwyane Wade, Dwight Howard, Carmelo Anthony, Joe Johnson e Russell Westbrook, estrelas de basquetebol da NBA, aproveitaram a sua habilidade com as bolas para fazer uma versão muito criativa da música natalícia "Carol of the Bells".

Super sincronizados. Muito fixe!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.