A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou um vídeo com agradecimentos, por parte dos jogadores, aos milhões de portugueses que apoiam a selecção das 'quinas' no decisivo 'play-off' de apuramento para o Mundial de 2014 com a Suécia.
Na página da FPF pode ler-se: “Os jogadores da Selecção Nacional agradecem aos portugueses o apoio que prestaram à equipa de todos nós ao longo de toda a fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014. OBRIGADO, PORTUGAL!”
E nos respondemos com o nosso "Gosto!":
DE NADA SELECÇÃO! TRAGAM O CANECO BRASILEIRO PARA CASA! :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.