Estes dois jogadores do "Sporting Cristal" demonstram a sua amizade com demasiado carinho. A intenção - segundo eles - é tornar o grupo mais unido. Bem, eu não gostava nada de fazer parte deste grupo! :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.