Acho que este é um dos golos mais originais que vi este ano. Aconteceu no jogo entre o Yokohama e o Kyoto Sanga: 6 jogadores colocaram-se em fila para marcar o livre e fizeram 5 simulações... Muito fixe!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.