T

Jogadores fazem fila indiana para marcar um livre

1
0

Acho que este é um dos golos mais originais que vi este ano. Aconteceu no jogo entre o Yokohama e o Kyoto Sanga: 6 jogadores colocaram-se em fila para marcar o livre e fizeram 5 simulações...

Muito fixe!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.