Jon Snow finalmente pediu desculpa pela 8ª temporada de Game of Thrones. Muitos dos fãs não gostaram da forma como terminou a série. Talvez com este pedido de desculpas seja mais fácil de ultrapassar esta dor. ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.