T

Jon Snow pede desculpa pela 8ª temporada de "Game of Thrones"

0
0

Jon Snow finalmente pediu desculpa pela 8ª temporada de Game of Thrones.

Muitos dos fãs não gostaram da forma como terminou a série. Talvez com este pedido de desculpas seja mais fácil de ultrapassar esta dor. ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.