T

Jorge Jesus enerva-se com os jornalistas: “Haviam de apanhar o vírus!”

0
0

Esta terça-feira de manhã, Jorge Jesus regressou a Portugal para passar o período de quarentena, enquanto o futebol está parado no Brasil. À chegada foi recebido por jornalistas, mas mostrou-se nitidamente irritado por estar a ser seguido.

Pediu que o largassem e soltou uma frase que gerou alguma indignação: “Haviam de apanhar o vírus”, desabafou Jorge Jesus.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.