T

Jorge Jesus faz vídeo a confirmar "É verdade que o teste deu positivo mas não tenho sintomas"

0
0

Jorge Jesus deixou esta noite uma mensagem nas redes sociais após ter testado para o Covid-19 e o resultado ser positivo.

O treinador português aguarda neste momento contraprova do resultado de modo a dissipar quaisquer dúvidas relativas ao seu estado de saúde.

Na mensagem publicada no Instagram, treinador do Flamengo diz não ter sintomas e garante estar igual a "ontem, há uns meses, um ano, dois, três ou quatro".

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.