No final da Taça de Portugal a jornalista que fazia algumas entrevistas à saída do estádio foi agredida por um adepto do Sporting.
Clubismos à parte, temos de admitir que isto é algo mesmo feio de se fazer.
Uma atitude completamente deplorável!
No final da Taça de Portugal a jornalista que fazia algumas entrevistas à saída do estádio foi agredida por um adepto do Sporting.
Clubismos à parte, temos de admitir que isto é algo mesmo feio de se fazer.
Uma atitude completamente deplorável!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.