O ator norte-americano Will Smith esbofeteou o repórter Vitalii Sediuk do canal ucraniano 1+1 antes da estreia em Moscovo do filme "Men in Black III" na sexta-feira. Tudo porque lhe tentou... dar um beijona BOCA! Boa Will! :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.