"Ele (Luís Filipe Vieira) devia à banca mais de 700 milhões euros e só ao Novo Banco, em 2018, foram-lhe apagadas das contas do banco 225 milhões. E quem é que pagou esse dinheiro? Fomos nós portugueses. Devemos todos voltar a ter capacidade de nos indignarmos perante estas coisas."
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.