Um homem foi filmado num concerto da banda "Aviões", no Brasil, a beijar uma mulher e a apalpar outra, em simultâneo.
O vídeo tem dado que falar, até porque o episódio ocorre ao som do tema... ‘De Mãos Atadas’.
E tu o que achas disto? É um campeão ou é um ser nojento e desprezível?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.