T

Jovem faz salto entre dois polícias e acaba por ser preso

0
0

Este jovem queria gravar um vídeo fixe e achou que seria boa ideia fazer um salto mortal entre dois polícias que estavam sentados num banco de jardim.
A ideia seria boa se os polícias tivessem bem dispostos e até achassem alguma piada à situação... mas na verdade não foi isso que aconteceu. O jovem acabou por oferecer alguma resistência conseguiu ser algemado e preso.
Agora diz-nos: Achas que isto foi excesso de poder ou os polícias tinham razões para o prender?
De que lado estás?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.