T

Jovem preso por fita no teto para jogar Counter-Strike vai ter documentário

0
0

Se vives na Internet há pelo menos 10 anos, de certeza que já deves ter visto esta fotografia. Um jovem preso ao teto a jogar Counter-Strike com os seus amigos.

Pois bem, a história desse jovem (agora adulto), vai ter direito a um documentário com o próprio e alguns dos seus amigos.

A foto foi tirada em 2003 numa Lan House improvisada.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.