Já todos nós sabemos o que se anda a passar em Londres, mas este jovem quer saber mais. Ele questionou algumas pessoas que estavam a assaltar as lojas se estas se sentiam bem por estar a fazer aquilo.
Eu sou a favor de protestos e revoluções, mas isto é um exagero.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.