Eu nem sei tocar a música dos parabéns com uma mão no piano, quanto mais tocar uma música do filme Twilight em dois pianos... Uma fantástica habilidade, sem dúvida.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.