T

Jovem Toca Música Do Twilight Em Dois Pianos

0
0

Eu nem sei tocar a música dos parabéns com uma mão no piano, quanto mais tocar uma música do filme Twilight em dois pianos...
Uma fantástica habilidade, sem dúvida.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.