Alguns jovens Portugueses de Coimbra escreveram uma carta ao Sr. Primeiro Ministro Passos Coelho a pedir neste natal um Portugal melhor! Eu acho que eles deviam ser ouvidos. E tu?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.