E que tal um confronto de drift entre uma Kawasaki ZX10 e um Mazda RX7 com um motor Corvette? Sim. Alguém teve essa ideia. Vejam o vídeo! PS: Já editei tudo para compreenderem melhor o que queria dizer com o RX7 corvette! ;)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.