T

Kiss despedem-se da Áustria com uma bandeira da Austrália

0
0

Depois de no passado fim de semana Anitta ter mostrado uma bandeira de Espanha no Rock In Rio Lisboa, eis que a banda Kiss foi protagonista de uma peripécia semelhante.

Aconteceu no passado domingo, em Viena, na Áustria, quando a banda de hard rock resolveu agradecer aos fãs daquele país numa tela com uma bandeira e a mensagem “”Kiss loves you, Vienna”.

O problema é que a bandeira não era da Áustria… mas sim da Austrália. ?‍♂️

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.