T

Ladrão rouba telemóvel... mas ela apanhou-o, bateu-lhe e ainda lhe ficou com a bicicleta

0
0

Na Colombia um homem de bicicleta aproximou-se de uma mulher e roubou-lhe o telemóvel O que ele não estava à espera era que a vítima corresse atrás dele, o apanhasse e ainda lhe batesse.

Para além de recuperar o telemóvel, esta mulher guerreira ainda lhe deu uma coça e ficou-lhe com a bicicleta. ?

A mulher não ficou ferida e o criminoso, apesar de ter fugido com o corpo quente, acabou por ser apanhado pela polícia graças ao vídeo.

Espetacular!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.