T

Lady Gaga vomita no palco

0
0

Num concerto em Barcelona, na semana passada, GaGa cantava "The Edge of Glory" quando, à semelhança do que aconteceu com Justin Bieber, se virou e vomitou em palco. A cantora recuperou rapidamente e voltou a cantar. No Twitter, mais tarde, partilhou um vídeo do incidente e disse: "rezei para que ninguém tivesse visto mas, na verdade, é bom para se rirem um bocado se precisarem!"

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.