T

Levou uma Bombardier Can-Am para um skatepark e a brincadeira correu mal

0
0

Em Denver, Colorado, Estados Unidos, um homem divertia-se a andar num skatepark com uma Can-Am Bombardier.

É claro que tinha tudo para correr mal... e correu.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.