Em Denver, Colorado, Estados Unidos, um homem divertia-se a andar num skatepark com uma Can-Am Bombardier. É claro que tinha tudo para correr mal... e correu.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.