Num programa de TV gregoAlemão fizeram com que o mitico Lionel Richie ingerisse algum Hélio e que cantasse a famosa música "Hello". Apesar de antigo este vídeo fez-me rir bastante. :) Enviado pelo Luis Victor Sardinha.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.