T

Liverpool perdeu a Liga dos Campeões mas foi recebido como se tivesse ganho

0
0

Apesar da derrota na final da Liga dos Campeões, o domingo foi de festa na cidade dos Beatles.

Menos de 24 horas após ter perdido a final da Liga dos Campeões, a equipa do Liverpool saiu às ruas da cidade para festejar os dois títulos conquistados na temporada: a Taça da Liga e a Taça de Inglaterra. Quem vê as imagens até pensa que o Liverpool venceu a Liga dos Campeões… só que não. ?

Milhares de adeptos gritaram pelos jogadores e Jurgen Klopp não teve dúvidas em dizer que o Liverpool “é o melhor clube do mundo”.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.