Ter um Bugatti não é só ter facilidades. Ter um Bugatti é ter um grave problema com as lombas na estrada. LOL Estava a pensar em comprar um e já mudei de ideias.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.