T

Luciano tem 100 anos e venceu a covid-19. “É um caso de superação”

0
0

[caption id="attachment_9461" align="aligncenter" width="1200"] Luciano Silva, 100 anos feitos a 31 de Março, já recebeu alta do hospital MANUEL ROBERTO[/caption]

Um idoso, infetado com coronavírus, comemorou o seu 100º aniversário internado no Hospital de São João no Porto e recebeu a melhor prenda de sempre.

Segundo o jornal Público, Luciano Marques da Silva recebeu alta na sexta-feira, após dez dias de internamento.

A nota oficial dava conta de que a alta estaria para breve devido à melhoria do estado clínico do paciente.

Numa nota oficial divulgada no site do Centro Hospitalar Universitário São João, o senhor Luciano deu entrada naquela unidade hospitalar no passado dia 24 de março. Tinha ainda 99 anos. O idoso teve de ficar internado no Serviço de Doenças Infeciosas, "por um quadro de insuficiência respiratória associada à Covid-19".

O 100º aniversário acabou por ser comemorado no hospital no passado dia 31 de março.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.