Luís Filipe Vieira, o presidente do Benfica e da Promovalor, que é o segundo maior devedor do Novo Banco, foi à comissão parlamentar de inquérito "dar" algumas respostas.
Entre as histórias do palheiro, de afirmar ter “uma boa reforma” e depois de ter sido questionado pelo João Cotrim de Figueiredo “Como é que se gasta 100 milhões numa época e se fica em 3.º?”, eis que hoje começou a circular uma foto sobre o relógio que Vieira, alegadamente utilizou no inquérito.
O relógio Patek Philippe Nautilus Rose Gold Leather Strap que custa mais de 110,000€
Relógio: 116.657€ pic.twitter.com/aWNHVvKLIu
— Dr. O De Mira de Sousa Cruz (@pedrocr75444218) May 10, 2021

Publicações no Twitter e envios pelo Whatsapp mostram o presidente do clube com o relógio em pulso, no entanto, apesar da foto ser real, esta não foi tirada ontem.
A foto foi tirada pelo José Coelho para a Lusa e foi utilizada num notícia em 2020.

Na comissão parlamentar de inquérito, Luís Filipe Vieira tinha um outro relógio (que não consegui apurar quanto custa).
Se isto é de alguma forma importante? Depende do ponto de vista. ? É que apesar de ontém não ter usado o Patek Philippe Nautilus que custa mais de 110,000€, não me acredito que o vá vender para ajudar a pagar as dívidas.
"Dívidas? Que dívidas? Dinheiro? Eu? Quem? Não conheço. Quem assinou esse contrato deve estar pendurado." ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.