Luís Franco-Bastos quis deixar a sua opinião sobre as polémicas declarações contra Cristiano Ronaldo feitas pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter.
O humorista deixou bem claro que Ronaldo é mesmo um dos melhores do mundo, é português e merece respeito!
Platini vai para o… e leva o Blatter contigo! :P
Quantos "Gostos" merece o Luís Franco-Bastos?
VÊ AQUI: Presidente da FIFA prefere Messi a Ronaldo e goza com o jogador português.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.