T

Lutador de MMA dá-se como vencido para não aleijar mais o seu adversário... Isto é Fair Play!

1
0

O lutador amador de MMA Mike Pantangco, teve uma das reacções mais espantosas alguma vez vista numa destas lutas. Durante um duelo contra Jeremy Rasner, Pantangco vencia a olhos vistos o seu oponente, mas não satisfeito com o resultado, e para surpresa de todos, decidiu bater em sinal de desistência e ceder a vitória ao seu adversário.

Em entrevista no final da luta, Pantangco disse que não queria que Rasner fosse parar ao hospital após a luta.

"Senti que não havia razão para continuar a luta, porque ele não treinou para me enfrentar, nem eu a ele. Somos atletas amadores. Não recebemos dinheiro para lutar e a única coisa que aconteceria se eu acabasse a luta era ele ir para o hospital ou ficar aleijado. Senti-me muito mal com isso, por isso cedi a vitória" - Disse Pantangco!

Assiste ao momento digno do respeito para qualquer desportista!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.