Já se sabe que isto do Wrestling é uma grande treta e que já perdeu um pouco a piada, mas quando se vê um puto de 6 anos com uns movimentos todos malucos, o desporto até ganha outro sentido. :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.