Aqui está um desporto que desconhecia, mas é um desporto que merece a atenção de muitos. Digo isto porque parecem que não têm partes sensíveis, se fosse eu a tentar este desporto ficava logo sem "abono de família" :) Enviado pelo Tiiago P.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.