T

Malucos fazem downhill com skates a mais de 120 km/h

0
0

Eu nem quero pensar no que acontece se eles precisam de travar. Isto é que é ter 'tomates' no sítio. Fonix!
A mais de 120 Km/h!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.