Ontem à tarde, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, aproveitou o sol para dar um passeio de forma a mostrar confiança para o desconfinamento.
Quando viu um grupo de motards, à porta de um bar, Marcelo ignorou a lei e decidiu beber uma cerveja com o grupo, que estava sem máscara e que não cumpria o distanciamento social.
Mesmo depois de ouvir um recado da GNR ao ouvido - "Senhor Presidente. Ainda não é permitido fazer isso!" -, Marcelo dá mais um beijinho na cerveja.
2 comentários
Entra para comentar.
Excelente reparo.
Obrigado!
Só fazer uma pequena correcção no video do presidente não é uma GNR mas sim uma Oficial da Força Aérea sendo ela a oficial ás ordens do presidente
abraço e continuem o excelente trabalho