Márcio Gonçalves foi ao "The Voice Portugal" e cantou "Tennesse Whiskey" (Chris Stapleton) na fase das Provas Cegas. Claramente um dos melhores no programa.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.