T

Marcou golo e... festejou à FIFA 2015

1
0

Jimmy Briand marcou um golo e festejou comemorando como se fosse um jogador do FIFA 2015

Por regra os produtores de jogos de consola e computador gostam de imitar momentos da vida real e aplicar nos seus videojogos. No entanto, o que aconteceu nesta partida de futebol, foi o jogador que resolveu "copiar" o jogo.

O lance aconteceu na Bundesliga entre o Hannover 96 e o Berlin. Depois de marcar um golo, o jogador Jimmy Briand resolveu comemorar de uma forma bem famosa entre os jogadores do FIFA.

Olha só que fixe!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.