A diva Maria Leal voltou à carga e juntou-se ao Jaimão para lançar uma nova música de Natal.
“O Natal da Maria”, é o nome do novo single, cujo videoclipe foi gravado em Braga e foi lançado ontem.
A diva Maria Leal voltou à carga e juntou-se ao Jaimão para lançar uma nova música de Natal.
“O Natal da Maria”, é o nome do novo single, cujo videoclipe foi gravado em Braga e foi lançado ontem.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.